quinta-feira, 18 de março de 2010

Personagens de Hair

Hare! \o/
Para ajudar vocês a responderem a pergunta que pode dar a você o DVD do filme Hair, vamos disponibilizar aqui o perfil dos principais personagens para servir de inspiração!


Claude
Inteligente, bonito, esperto, um amante da vida e a imagem de um jovem vizinho dos anos 60. O melhor amigo de Berger, que lhe garante sua liberdade e o seu maior orgulho é seu cabelo. Um líder carismático que as mulheres adoram, garotos são rivais e homens o acompanham à praia para chamar atenção também. Um homem de consciência que luta com o conflito do que o seu coração lhe diz que é certo, e o que as autoridades em torno dele o fazem acreditar.

Berger
Um ativista social recentemente banido da escola. Um animal desenfreado. Ele sabe o que é certo e insiste em fazê-lo, sem se importar com as conseqüências. O líder da tribo. De alta energia, Atlético, selvagem. Forte presença e, embora ele possa ser um homem jovem, ele enxerga muito mais além.

Sheila
Uma estudante do segundo semestre e uma apaixonada manifestante da NYU que vive com Berger e Claude, aspira a espalhar o amor, ama Berger, mas está grávida de Claude. Quer mudar a sociedade através de protestos pacíficos. Não necessariamente perfeita do lado de fora, mas dona de uma voz e presença fortes.

Jeanie
Uma seguidora, não um líder. Incrivelmente doce, compreende Claude melhor que ninguém. Mulher apaixonada e criativa, que está grávida do bebê da tribo. Ela tomou todos os medicamentos, e toma conta da tribo. 

Crissy
Uma criança murmurando um amor perdido. A mais jovem da tribo, e intérprete da música Frank Mills.

Hud
Fala o que pensa, e espera você pode acompanhá-lo. De alta energia, performer espiritual com voz e presenças fortes. Um tom de verdade que é natural no palco, em qualquer situação.

Woof
Talvez não queira admitir, mas ele é gay. Um animal jovem. De alta energia, artista versátil. Deve ser natural, com uma comédia. Olha para Berger e Mick Jagger ... de muitas maneiras.

Escolha o seu e capriche na frase!

Responda qual deles é seu preferido e porquê até o dia 31 de março para o email hairomusical@gmail.com e concorra ao DVD do filme!

4 comentários: