quinta-feira, 25 de março de 2010

Esclarecimentos a respeito de Blog, Orkut, Twitter e Facebook

Quando criei tudo isso foi, e sempre será, na melhor de todas as intenções. Claro que por não ser meu trabalho, não foi recebido com bom olhos a quem tem os direitos sobre o musical no Brasil, e isso me deixou bastante mal. Mas continuei, afinal, não é errado você querer espalhar a mensagem de um musical do qual se é fã. Apenas não liguei essas redes diretamente com o musical que será feito ainda em 2010, e coloquei como parte dos assuntos, não o foco. 


Mas vi que não adiantou nada. Vai sempre rolar essa competição por "oficial" e "não oficial", sendo que nunca disse aqui e em lugar algum que éramos oficiais, e não vejo necessidade dessa repetição e de se fazer essa separação quando podiam se completar. Falam da mesma coisa, têm o mesmo interesse, e como pode-se ver no Twitter e aqui mesmo no blog a repercussão foi muito positiva e boa por parte dos fãs


Tudo que faço sempre é com amor e dedicação, e não foi diferente com esse blog e as outras redes de Hair O Musical. Só que é uma luta da qual eu não quero mais participar. É muito chato você fazer várias pesquisas, mergulhar num assunto tão gostoso e interessante, tendo sempre que ouvir - de certa forma - que você não tem nada a ver com isso e que o trabalho não é seu. 

Pois bem. Acompanhem o que sair de OFICIAL de Hair e outros musicais da mesma produtora, que seja tudo muito bom e bonito para vocês, fãs, que deram um show de interesse e participação.

Quanto à promoção, fiquem tranquilos: tudo continua igual, quem mandar a melhor frase vai ganhar o DVD de Hair. 

Quanto aos assuntos da enquete, também fiquem tranquilos: vou postar os estudos e publico no Twitter quando eles saírem. Apenas não será mais ligado diretamente ao musical, como era o intuito desse blog.

Assistam Hair, ouçam Hair, fiquem loucamente extasiados por Hair, virem hippies, dancem em cima da mesa, façam o que vocês quiserem de suas vidas, pois WE GOT FREEDOM, BROTHER! E essa foi uma escolha minha. 

E um videozinho para vocês refletirem e agirem também, porque é muito bom se mover.


Hare, pessoal.
E nunca esqueçam: let the sun shine in YOU.
E pensem: não é desistir, é recomeçar. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário